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INSTITUCIONAL

Há mais de 70 anos, a Tupperware® introduziu o seu primeiro produto no mercado americano. Em cinco décadas, a Companhia cresceu muito: saltou de poucos Revendedores nos Estados Unidos para mais de 2 milhões de membros. Hoje, os produtos com a marca Tupperware® são vendidos em mais de 100 países, e a cada 2,5 segundos é iniciada uma ação de demonstração da Tupperware®.

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A empresa é considerada uma marca global e podemos dizer que três importantes fatores nos levaram a mais de meio século de sucesso. Primeiro, os excelentes produtos, conhecidos pelo design perfeito, que combina beleza e praticidade. Segundo, o processo de ensinar e explicar para o cliente as mundialmente famosas reuniões de demonstração, que hoje chamamos de Experiência Tupperware®, oferecidas com entusiasmo e conhecimento pelos Consultores, que realmente confiam nos produtos que vendem e se preocupam com seus clientes. E, por último, a vantajosa oportunidade de carreira e ganhos que a Tupperware® oferece.

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Neste início de milênio, nossos produtos estão mais modernos, mais práticos e mais bonitos do que nunca. Estão sendo adquiridos por alguns dos mais prestigiados museus do mundo e foram premiados nos EUA, na Europa e no Japão. A energia e o comprometimento da Companhia existem graças ao empenho de nossos colaboradores, da força de vendas e dos nossos Distribuidores. Essa é a motivação da nossa empresa para os próximos anos. A oportunidade Tupperware® continuará a abrir portas para a prosperidade e a satisfação pessoal de milhões de pessoas no mundo.

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A Tupperware Brasil tem paixão por mudar vidas. E a nossa história está apenas começando.

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A História da Tupperware® começa nos anos 40, quando o engenheiro e inventor, Earl Tupper, decidiu usar polímeros caros em substituição aos plásticos baratos. Seu objetivo era encontrar uma maneira prática de encontrar um plástico que fosse leve, flexível e inquebrável. E que fosse proveitoso para o uso na cozinha. Desde então, a Tupperware® imprimiu um inovador padrão de qualidade e de atendimento ao consumidor, sem competição à sua altura.

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Nos anos 50, surge o conceito de demonstração. A vice-presidente da Tupperware®, Brownie Wise, percebeu o grande potencial do método de vendas da “Demonstração Domiciliar”. Esta se tornaria a chave do sucesso Tupperware®: numa reunião com familiares e vizinhos, a demonstradora mostra a durabilidade e a versatilidade dos produtos nos quais ela realmente confia. O sistema de vendas diretas comprova-se como um eficiente meio para encontrar e atender a consumidores. Na Europa e na África do Sul, 35 milhões de convidadas por ano aceitam o convite para demonstração Tupperware®. Vendidos em mais de 100 países, os produtos Tupperware® são demonstrados para 97 milhões de convidadas.

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Nos anos 60, começa o sucesso da Tupperware® na Europa, com a primeira demonstração na Inglaterra. A marca passou a ser vendida em 15 países europeus e no continente africano. Sete  fábricas Tupperware® iniciaram suas operações na Europa e na África do Sul. Como sempre, em contato com o consumidor e conhecendo bem cada mercado, a Tupperware® desenvolve seus produtos com grande cuidado na forma, nos materiais e na cor, de modo a atender a cada necessidade. Essa política mantém a Tupperware® numa posição de vanguarda.

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Nos anos 70, a Tupperware® acompanhou a mudança no estilo de vida da mulher, que passou a desenvolver uma carreira fora do lar. A Tupperware®, por meio de seus programas de treinamento para força de vendas, incentivos financeiros e bônus, encoraja suas vendedoras ao sucesso.

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Nos anos 80 e 90, a Tupperware® lança conceitos saudáveis de produção. Os produtos Tupperware® são fabricados sem prejudicar o meio ambiente. A companhia recicla todo o material que sobra. É comprometida com o conceito de conservação: ajudando donas de casa a adquirir ou desenvolver hábitos de bom armazenamento e a não desperdiçar alimentos.


Embora vivamos numa era de supérfluos e disponíveis, os designers da Tupperware® trabalham duro para manter o nível dos produtos. Eles se comprometem com a estética, a funcionalidade, e são fiéis à qualidade e durabilidade originais criadas por Earl Tupper.

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Os produtos da Tupperware® são criados para acompanhar nosso estilo de vida. Partindo dessa premissa, a Tupperware® planeja continuar a crescer e a surpreender os consumidores com produtos inovadores, novos conceitos e novas linhas de produtos. Em todo o mundo, nossa gente tem energia e comprometimento com a Companhia, e isso reafirma a liderança da Tupperware® nos próximos anos.

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