top of page
  • Foto do escritorMarketing Planalto

Campanha Outubro Rosa - Distribuição Planalto

O Outubro Rosa é um movimento internacional de mobilização contra o câncer de mama que surgiu nos Estados Unidos. Desde então, são realizadas ações no mundo inteiro com o objetivo de conscientizar as pessoas em relação à prevenção do câncer de mama pelo diagnóstico precoce e o tratamento imediato, evitando mortes pela doença.


A Distribuição Planalto Tupperware realizou uma parceria inédita com a Associação de Combate ao Câncer em Goiás - ACCG.


A Associação de Combate ao Câncer em Goiás é uma Instituição filantrópica sem fins lucrativos fundada em 20 de janeiro de 1956, mantenedora de 03 unidades operacionais: Hospital de Câncer Araújo Jorge, Instituto de Ensino e Pesquisa e Unidade Oncológica de Anápolis. Sua missão é prestar assistência oncológica integral, oferecer ensino especializado e desenvolver pesquisa de excelência para atendimento de qualidade ao paciente com câncer.


A campanha tem o objetivo de converter parte dos lucros na venda da EcoTupper 2L para doações de tratamento do câncer.



Você, da Força de Vendas, pode ajudar participando ativamente da campanha ou realizando uma doação direta para Instituição Hospital de Câncer Araujo Jorge (@hcancer_araujojorge).


Aproveitando o momento da campanha, a equipe da Distribuição Planalto deixou a recepção do escritório com a cara do Outubro Rosa.


Confira abaixo a foto:











88 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page