tupperware go,tuperware go,tupervare go,plasticos go,vasilhas plasticas go,tudo
plastico,vasilhas qualidade go,executiva tupperware go,revendedora tupperwares
go,distribuidor tupperware go,distribuição planalto,vendas tupperware go,comprar
tupperware go.sites goiânia go,estudio webdesigner goiânia go,desenvolvimento
de sites goiânia go,Hernan Cares Perez primeira página do google goiânia
go,Estúdio Los Andes Webdesigner goiânia go,site barato goiânia go,site gratis
goiânia go,e-commerce goiânia go,loja virtual goiânia go,vitrine virtual goiânia
go,site empresarial goiânia go,site pessoal goiânia go,criação de sites goiânia
go,sites para web goiânia go,sites administráveis goiânia go,sites para
profissionais goiânia go,site primeira página no google goiânia go.
História da Tupperware internacional
OUTRAS DÉCADAS

A História da Tupperware começa nos anos 40, quando o engenheiro e inventor Earl Tupper decidiu usar polímeros caros em substituição aos
plásticos baratos. Seu objetivo era encontrar uma maneira prática de encontrar um plástico que fosse leve, flexível e inquebrável. E que fosse
proveitoso para o uso na cozinha.Desde então, a Tupperware inaugurou um inovador padrão de qualidade e de atendimento ao consumidor, sem
competição à altura.

Nos anos 50, surge o conceito de demonstração. A vice-presidente da Tupperware, Brownie Wise, percebeu o grande potencial do método
de vendas da “Demonstração Domiciliar”. Esta se tornaria a chave do sucesso Tupperware: numa reunião com familiares e vizinhos, a
demonstradora mostra a durabilidade e versatilidade dos produtos nos quais ela realmente confia. O sistemas de vendas diretas comprova-se
como um eficiente meio para encontrar e atender consumidores. Na Europa e África do Sul, 35 milhões de convidadas por ano aceitam o
convite para demonstração Tupperware. Vendidos em mais de 100 países, os produtos Tupperware são demonstrados para 97 milhões
de convidadas.

Nos anos 60, começa o sucesso da Tupperware na Europa, com a primeira demonstração na Inglaterra. A marca passou a ser vendida em 15
países europeus e no continente africano. Sete  fábricas Tupperware iniciaram suas operações na Europa e Á frica do Sul. Como sempre em
contato com o consumidor e conhecendo bem cada mercado, a Tupperware desenvolve seus produtos com grande cuidado na forma, materiais
e cor, de modo a atender cada necessidade. Essa política mantém a Tupperware numa posição de vanguarda.

Nos anos 70, a Tupperware acompanhou a mudança no estilo da vida mulher, que passou a desenvolver uma carreira fora do lar. A Tupperware,
através de seus programas de treinamento para forças de vendas, incentivos financeiros e bônus, encoraja suas vendedoras ao sucesso.

Nos anos 80 e 90, a Tupperware lança conceitos saudáveis de produção.Os produtos Tupperware são fabricados sem prejudicar o meio ambiente.
A companhia recicla todo material que sobra. A Tupperware é comprometida com o conceito de conservação: ajudando donas de casa a adquirir
ou desenvolver hábitos de bom armazenamento e a não-desperdiçar alimentos.

Embora vivamos numa era de supérfluos e disponíveis, os designers da Tupperware trabalham duro para manter o nível dos produtos. Eles se
comprometem com a estética, a funcionalidade e são fiéis à qualidade e durabilidade original criadas por Earl Tupper.

Os produtos da Tupperware  são criados para acompanhar nosso estilo de vida. Partindo dessa premissa, a Tupperware planeja continuar a
crescer e a surpreender os consumidores com produtos inovadores, novos conceitos e novas linhas de produtos. Em todo o mundo  nossa
gente tem energia e comprometimento com a companhia e isso reafirma a liderança da Tupperware nos próximos anos.


NO BRASIL

A Tupperware está no Brasil há 34 anos e seu parque industrial está localizado no bairro de Guaratiba, na cidade do Rio de Janeiro.

Com uma área construída de 46.500 m2, a fábrica da Tupperware conta com modernas injetoras e outros equipamentos, que garantem aos
clientes um atendimento com qualidade, rapidez e confiabilidade.
Missão
Nossa missão é ser a principal fornecedora direta de produtos especiais e inovadores no mundo, oferecendo:

• Produtos inovadores de alta qualidade aos nossos clientes, apresentados em uma situação de vendas informativa e divertida.
• Um caminho para desenvolvimento pessoal à nossa equipe de vendas independente, e uma oportunidade financeira significativa.
• Uma oportunidade para que nossos colaboradores desenvolvam e utilizem seus talentos e habilidades, e para que sejam reconhecidos e
recompensados por isto.
Estratégias
Nosso crescimento depende de capacidades de desenvolvimento nas cinco áreas que são importantes para a nossa equipe de vendas:

• Desenvolvimento de oportunidade de ganhos e crescimento significativos.
• A consolidação como uma marca confiável pelos produtos e oportunidades oferecidos.
• Apresentação de uma situação de venda divertida e simples.
• Oferta de treinamento com acompanhamento direto.
• O privilégio de um reconhecimento excepcional.
Mudando vidas, uma por vez.

Há mais de 50 anos, a Tupperware introduziu o seu primeiro produto no mercado
americano. Em cinco décadas, a companhia cresceu de poucas Revendedoras nos
Estados Unidos para mais de 2 milhões de membros. Hoje os produtos com a marca
Tupperware são vendidos em mais de 100 países e a cada 2,5 segundos é iniciada
uma ação de demonstração da Tupperware.
A empresa é considerada uma marca global e podemos dizer que três importantes
fatores nos levaram a mais de meio século de sucesso. Primeiro, os excelentes
produtos, conhecidos pelo design perfeito, que combina beleza e praticidade.
Segundo, o processo de ensinar e explicar para o cliente, a mundialmente famosa
demonstração, oferecida com entusiasmo e conhecimento pelas demonstradoras,
que realmente confiam nos produtos que vendem e se preocupam com seus clientes.
E, por último, a vantajosa oportunidade de ganhos que a Tupperware oferece.
Neste início de milênio, nossos produtos estão mais modernos, práticos e bonitos do
que nunca. Eles estão sendo adquiridos por alguns dos mais prestigiados museos
do mundo e foram premiados nos EUA, Europa e Japão. A energia e o comprometimento da companhia existem graças ao empenho de
nossos colaboradores, da força de vendas e dos nossos distribuidores. Essa é a motivação da nossa empresa para os próximos anos. A
oportunidade Tupperware continuará a abrir as portas para a prosperidade e satisfação pessoal de milhões de pessoas no mundo.
A Tupperware Brasil tem paixão por mudar vidas e a nossa história está apenas começando.
TW PLANALTO © Todos os direitos reservados.
CONTATO